O monstro estuprador do Conquista é preso e apresentado pela Polícia Civil

Gilmárcio de Souza Rocha, 31 anos, natural de Ubaí, Bahia, foi preso acusado de estupro e apresentado hoje à tarde pelo delegado Leonardo Mendes Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo depoimento de testemunhas e vítimas, Gilmárcio cometeu os dois crimes no bairro Conquista, com diferença de alguns dias entre os dois crimes. Nas duas oportunidades, ele, armado, subjugou casais de namorados e estuprou as meninas, a última no dia 14 de maio, uma menor de idade.

Gilmárcio tem duas passagens pela Polícia por tráfico de entorpecentes. Segundo o Delegado, as provas contra Gilmárcio são robustas. Inclusive foram encontradas em sua casa peças de roupa descritas pelas vítimas. Na opinião do Delegado, a prisão preventiva será decretada pela Justiça e Gilmárcio deverá aguardar julgamento na prisão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário