Zito Barbosa acertou de novo?

A par de ter transformado Barreiras num parque de obras, inclusive com a urbanização de bairros distantes como o Cantinho, Zito tem se conduzido de maneira ímpar na administração da Cidade.

Primeiro abrindo mão de uma festa de estrelas do sertanojo (sic) para o aniversário de Barreiras, que dilapida os cofres públicos sem nenhuma contribuição cultural para a cidade.

A ideia de transformar o parque da cidade em uma grande atração esportiva, obra do planejamento do inoxidável Fernando Machado, coordenador de esportes do Município, foi abrangente, inclusiva, barata e só digna de elogios.

Enquanto isso, na “Cidade Filha” o assunto é só política para eleger Jusmari, aluguéis impagos, licitações de até 80 mil reais, manipuladas, e o famoso Pátio dos Milagres, agora sediado nos corredores da Prefeitura nas quintas-feiras. Ah! E tem mais: promessas de passarelas, de um hospital e de uma escola estadual. E onde estão os professores das escolas já construídas?

 O santo protetor dos contribuintes de Luís Eduardo Magalhães está cheio de orações e promessas não cumpridas. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário