Novo Cangaço ataca em Guanambi e explode o Banco do Brasil

Homens fortemente armados explodiram na madrugada deste domingo, 4, uma agência do Banco do Brasil localizada no centro do município de Guanambi (a 676 quilômetros de Salvador). Segundo o site Folha do Vale, o bando formado por cerca de 10 criminosos invadiu a cidade por volta das 2h30, efetuando vários disparos em pontos estratégicos. 

Logo em seguida, o grupo dirigiu-se ao banco e estourou o cofre. O interior da unidade ficou com vários pontos destruídos, como divisórias, móveis, além de placas do forro que caíram. Não há informações de feridos nem do valor levado pelos criminosos.

Por conta do impacto provocado pela explosão, algumas lojas vizinhas ao banco também foram abaladas, conforme o site. Após o crime, a quadrilha fugiu em dois carros pela BR-030, sentido Carinhanha (a 106 quilômetros de Guanambi). Nesta cidade, a polícia encontrou um Toyota Corolla e um Fiat Palio, usados na ação.

Policiais militares, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Novo Cangaço ataca em Guanambi e explode o Banco do Brasil”

Deixe um comentário