Vereador de Baianópolis morre em choque violento na rodovia

O vereador de Baianópolis, Zé do Gerson, José Bispo de Araújo Santos, 28 anos, irmão do vice-prefeito Welber Febrônio, morreu na madrugada de hoje(4), vítima de acidente automobilístico, na BR 242.
Segundo informações extra-oficiais, o acidente aconteceu próximo a localidade de Cantinho, em Cristópolis.

O vereador estava retornando para Baianópolis, em um carro Honda Civic, depois de participar de uma festa em Água Doce.
O jovem Matheus Gualberto Sampaio, de 20 anos, que estava com o vereador, também morreu na hora. 
O carro em que eles estavam rodou na pista e foi abalroado na lateral por uma carreta.

Informações preliminares dão conta que Zé do Gerson dirigia em alta velocidade, cerca de 180 km/hora, conforme o velocímetro do carro, travado na hora da colisão.

Ao tentar ultrapassar um caminhão, foi obrigado a retornar à sua pista, mas a manobra brusca fez o carro rodar, que então foi colhido pela carreta que vinha em sua direção e praticamente se desintegrou com o choque.

O carro ainda capotou inúmeras vezes vindo a se chocar com um poste.
O vereador foi o mais bem votado das últimas eleições em Baianópolis e estava no seu primeiro mandato.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Vereador de Baianópolis morre em choque violento na rodovia”

  1. Gente quem falou q o vereador estava a 180 kmh isso é conforme o velocímetro q travou para com isso para começar o Honda Civic não tem como travar o velocímetro porque ele é digital isso é informação mentirosa de até ser q ele estava acima da velocidade permitida mais não publiquei coisas q não são verdadeira ainda mais num momento muito difícil para a família dele

Deixe um comentário