Barbárie: mulher é torturada pelo marido em cárcere privado

Uma mulher de 34 anos foi socorrida na tarde desta segunda-feira, dia 5, por volta das 12h, após ser mantida presa em cárcere privado pelo companheiro de convívio na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Carlene Pires Lima vinha sendo agredida desde as 4h da madrugada de hoje com enxadete e barras de ferro provocando vários ferimentos pelo corpo. A vítima aproveitou a ausência do companheiro e chamou parentes próximo que acionaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda de acordo com informações essa não seria a primeira agressão sofrida pela mulher. Seu companheiro que já esteve detido pelo mesmo caso. O SAMU socorreu a vítima e encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário