Bandidagem já faz operações falsas da “Polícia Federal Tabajara”

REUTERS/Sergio Moraes

Agora é assim: tem uma Operação Lava-Jato especializada em petistas, outra Lava-Jato especializada em peemedebistas e também tem as genéricas, aquelas do tipo “Organizações Tabajara”. Leia a matéria da Band e ouça os diálogos.

Bandidos de São Paulo criaram a operação Lava Jato falsa. A ideia é um novo golpe para extorquir empresários, em que os integrantes da quadrilha se passam por juízes e promotores ligados à investigação da Polícia Federal.

Uma das vítimas mais recentes da “Operação Lava Jato Fake” entrou em contato a Rádio Bandeirantes. O  administrador que, desde fevereiro, recebia diariamente entre quatro e cinco telefonemas contou para a reportagem a insistência dos golpistas.

Nas ligações, um dos criminosos, fingindo ser um procurador federal, exigiu mais de R$ 3 mil de propina para “segurar” uma suposta investigação que seria iniciada.

Escute a conversa entre o golpista e o empresário aqui.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário