Quem precisa de um serviço como esse dos Correios?

O centro de distribuição de encomendas dos Correios de Barreiras, que realiza a entrega de mercadorias, está funcionando apenas 1h30m por dia. É mais um desserviço que a empresa estatal brasileira presta. Filas imensas, calor, funcionários arrogantes, apesar dos altos custos cobrados pelo serviço.

Um cliente relatava esta semana: um sedex para São Paulo, com menos de um quilo, custa R$85,00 e precisa de 5 dias úteis para ser entregue. O transporte de um tapete de 3 m x 2,5 m, comprado em São Paulo e enviado via transportadora chegou em 3 dias e custou apenas R$180,00.

Em Luís Eduardo Magalhães, a situação se repete. Não fosse a agência terceirizada do Centro, com funcionários atenciosos e bem humorados, tanto para o recolhimento como para distribuição de encomendas estaríamos perdidos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Quem precisa de um serviço como esse dos Correios?”

  1. Uma porcaria de desserviço, Sampaio.
    Em Barreiras, quando tenho um encomenda pra São Paulo, mando-a pela Azul.
    Chega no dia seguinte ao destino, por menos da metade do preço dos Correios.
    Não é à toa que a estatal está literalmente falida.

  2. tenho uma encomenda em algum local do correio desde o dia 07 de maio, só Deus sabe onde anda e quando entregam, em 28.05 saiu de feira para LEM hahahahahahah.

Deixe um comentário