Tem muita gente esperando vagas nos presídios entre os políticos

Olha a tucanada aí reunida, na cúpula do PSDB, todos ladrões e ajudando Temer a ficar no poder para roubar mais um pouco. A foto é do Estadão.

Em menos de 60 dias à frente da Prefeitura de São Paulo, o Prefeito João Dólar já incentivou a AMBEV a apresentar preços maiores para sua ação no Carnaval, com vistas, óbvio, a uma propina de retorno. Pode? O cara já entrou na Prefeitura com o firme propósito de roubar.

Hoje o Ministério Público Federal denunciou também a Máfia da CPTM que pagou valores absurdos para reformar de trens, dando um prejuízo aos paulistas de R$487 milhões.

Outra notícia: a farra dos cargos comissionados. O Governo de Goiás, aparece na frente com +de 10 mil cargos; a Bahia com quase 10 mil cargos; o quebrado Rio de Janeiro com mais de 8.000 cargos e São Paulo com 7.000 e poucos cargos.

No Rio de Janeiro, onde os servidores ficam até 90 dias sem receber salários, o prejuízo mensal é de mais de R$28 milhões.

Ainda tem muito corrupto que precisa passar uma temporada na cadeia para perder o bronzeado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário