Vagabundos assaltam com arma falsa e vão para o xilindró

Na manhã de hoje, dois malandros tomaram um celular de um transeunte no Jardim das Acácias. Eles tripulavam uma Honda Biz, preta, de placa ignorada. Avisada, a Polícia Militar realizou buscar no bairro Sol do Cerrado e avistou os dois suspeitos pela descrição feita pela vítima.

Junto com eles, foi encontrado um simulacro de arma, muito mal feito, mas mesmo assim intimidador. Foi dada voz de prisão aos acusados André da Conceição Silva, de 22 anos e um menor de idade foram conduzidos e apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

A intimidação e as ameaças acontecem em plena luz do sol no Sol do Cerrado. Há poucos dias um vendedor e distribuidor de gêneros alimentícios contava que basta chegar ao bairro e já aparece um malandro vendendo proteção: “Me dê 50 reais que ninguém mexe contigo aqui dentro”.

É lamentável que uma ação social tão importante como os 900 apartamentos construídos no bairro tenha se transformado nisto que aí está. A Polícia Militar precisa agir rápido e mandar essa malandragem toda pra cadeia. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário