LEM: Avô é acusado de estuprar neta de quatro anos

Da Redação do jornal Classe A

Um caso bárbaro foi registrado hoje pela manhã na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Um homem de 55 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi preso próximo à casa onde mora na rua Rio Ponta D’água, no bairro Jardim das Acácias. Ele é acusado de estuprar a neta de quatro anos de idade.

De acordo com o Conselho Tutelar, o homem teria abusado da criança no fim de semana e foi pego em flagrante pelos pais da vítima, que prontamente avisaram a polícia. O delegado Leonardo Mendes, que investiga o caso, disse em entrevista que o homem é suspeito de abusar outras três crianças da mesma família.

O acusado está preso na delegacia de Luís Eduardo, em uma cela separada dos demais presos. A criança passou por exames e está com os pais. Ela será acompanhada por psicólogos do projeto Borboleta, que acompanha vítimas de violência na cidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário