Novo cangaço chega ao Sul: bandidos explodem três agências no interior do RS

Três agências bancárias foram atacadas na madrugada desta sexta-feira em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Brigada Militar (BM), ao menos 15 criminosos participaram da ação que ocorreu na avenida Rio Branco, área central da cidade.

Segundo a BM, o grupo ingressou em um restaurante e fizeram os clientes do local como reféns. Na sequência, as vítimas foram obrigadas a formar cordões humanos enquanto os criminosos explodiam as agências do Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul. Diversos caixas eletrônicos foram abertos.

Os policiais militares estavam em número menor e com armamento considerado inferior ao da quadrilha. A BM não conseguiu chegar à área em que os criminosos estavam, pois eles posicionaram-se nas esquinas próximas aos locais de ataque. Na fuga, o grupo levou duas pessoas como reféns. As vítimas foram liberadas sem ferimentos na saída da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Policiais militares e civis fazem buscas nesta manhã no Vale do Rio Pardo para tentar localizar a quadrilha, que está em três carros: um Hyundai i30, um Renault Sandero e um veículo não identificado. Informe do Correio do Povo.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário