PRF apreende 80 quilos de maconha em Barreiras. Traficante ganhou o mato.

Da redação Jornal Nova Fronteira | Fotos divulgação PRF

Polícias Rodoviários Federais lotados na Delegacia 10/10 em Barreiras, Oeste da Bahia, realizavam blitz na manhã desta terça-feira, 20, em frente a Delegacia da PRF, quando deram ordem de parada a um veículo Palio.

O condutor do veículo não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Os policiais saíram em perseguição e logo que avistaram o veículo, iniciaram um acompanhamento tático. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do Pálio abandonou o veículo em uma estrada vicinal, próximo a cidade e se embrenhou na mata.

Ao realizarem a vistoria no veículo, os policiais encontraram no porta mala do Pálio aproximadamente 80 quilos de maconha prensada. A droga e o veículo foram encaminhados até o Complexo Policial de Barreiras.

Informações ainda não confirmadas indicam que os PRF’s encontraram no porta luvas do carro uma carteira de motorista de um instrutor de um CFC de Barreiras. O nome não foi fornecido para não atrapalhar as investigações.

Não se pode deixar de elogiar o bom gosto dos traficantes, que embalaram a maconha com papéis com motivos divertidos. Talvez, na hora do julgamento do traficante, esse fato sirva como atenuante. Ou não? 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário