O motoqueiro fantasma da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

O vereador Filipe Fernandes denunciou nesta terça-feira que uma única moto 125 cc foi abastecida com 365 litros de gasolina durante o mês de março. Segundo cálculos do mesmo Vereador, fazendo 34 km com um litro de gasolina, a moto poderia ter rodado 12.410 km nesse mês.

É fácil concluir e não precisa se espantar: o motoqueiro foi e voltou 11 vezes a Brasília, levar em mãos documentos do interesse do Município. Foi num dia e voltou no outro, assim de bate e volta como faz um bom servidor público.

O Vereador relembra um passado recente do atual prefeito Oziel Oliveira:

“O atual gestor, em seu último mandato, foi notícia no Fantástico da Rede Globo devido ao consumo de combustível de apenas um mês que daria para dar nove voltas no planeta terra ou ir até a lua. Aqui fica minha pergunta: Com essa quantidade de combustível ele quer chegar aonde?”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “O motoqueiro fantasma da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães”

Deixe um comentário