LEM: Jusmari trata denuncia de Vereador como piada

Veja comentários no site da Rádio Cidade no Facebook, sobre a denuncia do vereador Felipe Fernandes, em relação ao consumo exagerado de combustível por uma única motocicleta:

Jusmari também respondeu a um internauta, com aquela delicadeza que lhe é peculiar, e recebeu uma resposta à altura do vereador Kenni Henke:

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “LEM: Jusmari trata denuncia de Vereador como piada”

  1. O Vereador Felipe Fernandes, no intuito de abrilhantar mais o seu comentário, quero salientar que pelo que me parece a palavre (VOSSA EXCELÊNCIA ) messe caso não se aplica, afinal vossa excelência, de que e por que, ou então todas as Senhoras que compõe nossa sociedade devem ser tratadas dessa mesma maneira, já que a primeira dama não não esta a frente nem do poder executivo e tão pouco do legislativo, fui claro ?

  2. Essa Senhora Jusmari é aquela que foi sentenciada a poucos dias a 3 anos de reclusão, trocados por atividades sociais e que infelizmente só vai devolver uma pequena porcentagem do que foi condenada de desviar da população de Barteiras? Com o perdão do meu posicionamento, piada é ser condenada ladra e ainda achar que pode falar bonito.

  3. Essa senhora Jusmari é uma grande mal educada. Quem recorda o vídeo que circulou no dia da posse do marido dela? Desacatou o ex prefeito e incentivou seus comparsas a xingarem Humberto Santa Cruz e sua esposa.
    Logo ela que nem conseguiu terminar seu ultimo mandato em Barreiras, porque foi afastada pelo Ministério Público, agora vem querer falar em transparência.
    Uma lástima mesmo.

Deixe um comentário