Mundo cão: adolescente mata madrasta a marretadas e asfixiada

Policiais de Itaboraí, Rio de Janeiro, prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira, um adolescente que matou a sua madrasta com golpes de marreta e asfixia para roubar o pagamento que ela recebeu por uma faxina. O caso aconteceu em Jardim Itambi, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os PMs, parentes de Wandaqleide Rufino, de 30 anos, procuraram a polícia para relatar o desaparecimento dela. Durante o relato, eles disseram que o convívio dela com o enteado era ruim. Segundo eles, o adolescente tinha problemas com o uso de drogas e roubava objetos de casa com frequência.

Abordado, o garoto disse aos militares que sabia que a madrasta estava com o dinheiro de uma faxina que havia feito. Ele então preparou uma tocaia no caminho e a golpeou três vezes na cabeça com uma marreta. Ela desmaiou e o agressor a colocou despida e amarrada numa carroça. Ele tentou ainda enforcá-la com a corda.

O caso aconteceu no domingo. Na segunda-feira, por volta das 6h, ele voltou até o local e verificou que Wanda, como era conhecida, continuava viva. O acusado apertou mais a corda e a sufocou colocando as roupas na boca da vítima.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Mundo cão: adolescente mata madrasta a marretadas e asfixiada”

  1. Fica com deus amiga vc vai de
    ixa muita saudades
    Esto ate agora sem acredita ajustiça vai ser feita deus esta nono controle

Deixe um comentário