LEM: atendentes do setor de Tributos do Município aderem à paralisação nacional

.

Neste dia 30 ocorreu a manifestação nacional contra as reformas previdenciárias e trabalhistas, com a adesão do SINPROLEM, Sindicato dos Professores.
Na oportunidade a diretoria do SINSERPLEM esteve presente, juntamente com os assistentes administrativos/atendentes do setor de Tributos da Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães.

Afirma Marcelo Rufino, presidente do Sindicato:

“Sendo essa uma manifestação nacional pela defesa de direitos as questões locais não poderiam ficar de fora, infelizmente assim como o risco que correm todos os trabalhadores, os atendentes do Tributos tiveram seus direitos suprimidos, e quebra de 60% em sua remuneração. Desde o dia 19 comunicamos a gestão sobre o problema, mas até o momento não avançamos nas negociações”

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário