Caminhoneiro morre ao colidir na BR 020, no Novo Paraná, com outro caminhão

O motorista de um caminhão baú morreu após um grave acidente na noite deste domingo (02), na BR 020, em Luís Eduardo Magalhães. O fato aconteceu próximo ao povoado do Novo Paraná. 
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar.

O caminhão, que transportava produtos químicos, cosméticos e produtos de limpeza, foi encontrado no acostamento da rodovia. Não havia outros veículos no local.

Policiais Militares da 85ª CIPM conseguiram deter o motorista do caminhão que provocou o acidente. Ele foi detido no pátio do Posto Imperador, já no perímetro urbano de LEM, e entregue à PRF.

 De acordo com informações colhidas no local, o motorista, Geraldo Liebl, era natural de Minas Gerais e tinha 59 anos de idade. Ele era habilitado para transportar produtos perigosos e exercia atividade remunerada.  Os bombeiros militares fizeram o isolamento da área. A PRF registrou a ocorrência.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário