Novas informações sobre o duplo assalto a bancos em Taguatinga

Duas agências bancárias foram destruídas por criminosos na madrugada desta terça-feira, em Taguatinga, a 80 km de Luís Eduardo Magalhães.

Criminosos invadiram a cidade por volta de 1h, atiraram no pelotão da Polícia Militar e detonaram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Apesar da destruição das agências, com grandes prejuízos, informes extra-oficiais dão conta que os bandidos não conseguiram retirar dinheiro dos caixas. A CIPE-Cerrado fechou as fronteiras da Bahia ( a mais próxima a apenas 12 quilômetros do centro de Taguatinga).

Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram na cidade em dois carros. Depois, eles se dividiram. Uma parte foi para a frente do pelotão da PM e atiraram. O objetivo era impedir a ação dos militares.

Cidade muito pacífica, Taguatinga tem um baixo efetivo policial.

A outra parte explodiu os caixas eletrônicos das duas agências. A ação durou cerca de 20 minutos. Depois, os criminosos fugiram. A polícia disse que faz barreiras na tentativa de encontrar os suspeitos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário