Frio sob a ótica do humor: baianos acham que o Armagedon chegou

 

A capital baiana alcançou um recorde na madrugada desta quarta-feira (5), quando os termômetros marcaram 18,6°C. A temperatura é considerada a mais baixa deste ano.

A última vez em que o frio atingiu marcação recorde foi no final de junho, quando foram marcados 19,4°C. Em outros pontos do estado, a temperatura mais baixa variou entre 10°C e 11°C, na Chapada Diamantina e no Sudoeste.

O tempo frio deve permanecer pelos próximos dias, sem muitas mudanças com relação à abertura de sol com chuvas.

Em Santa Catarina, esta semana tivemos temperaturas de até 6,1º C negativos. São esperadas geadas fortes nas regiões de plantio de café do Paraná e São Paulo, o que pode comprometer a produção pelos próximos 3 anos. Uma nova onda de frio deve atingir os três estados do Sul na semana entrante.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário