Velocidade e imperícia causam três mortes em colisão na BR 020

A colisão frontal na manhã de hoje na BR 020, numa grande reta da estrada, é emblemática: carros de pouca potência, carregados ao máximo, arriscam ultrapassagens em velocidades incompatíveis com a via e até com a experiência dos motoristas.

Um carro Hyundai HB 20 sedan, que trafegava no sentido Barreiras colheu um VW Gol, modelo antigo, com quatro pessoas e bagagens que se dirigia a Brasília nas primeiras horas da manhã.

Duas pessoas morreram no local e uma no traslado para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, todas ocupantes do Gol. Eles eram moradores de Cuiabá, MT. O motorista do HB 20 também ficou ferido gravemente e está hospitalizado no Hospital do Oeste. Imagem do blogbahia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário