A “Loira Farsa” do MPF levou um calor de Reinaldo Azevedo no programa “Roda Viva”

 

 

 

Em tempo: Moro nunca conseguiu passar no exame da OAB. Portanto não é advogado. E os seus cursos de mestrado e doutorado estão sendo colocados em dúvida. Portanto, não é doutor. E não merece a honraria.

Pode ser no máximo um “meretríssimo”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “A “Loira Farsa” do MPF levou um calor de Reinaldo Azevedo no programa “Roda Viva””

  1. Disse tudo o jornalista Reinaldo Azevedo. O Ministério Público não pode se comportar como legislador, mas ao contrário, agir e respeitar as leis que estão aí, sobretudo a Constituição. Muito menos, poderia o MP se comportar como parte, movidos a raiva, em redes sociais, como vem acontecendo em alguns casos. Ressalvadas as exceções, é claro, uma vez que há muitos Procuradores que se preservam a agem conforme a lei e à margem dos holofotes.

Deixe um comentário