Que calvário, Santo Deus! Vitória e Internacional sofrem nas séries A e B do Brasileirão.

A campanha do Vitória, que perdeu hoje, em casa por 2×1 para a Chapecoense, é irrecorrível. Não tem nenhum argumento a seu favor. Depois de fugir do rebaixamento por um milésimo no ano passado, este ano parece confirmar seu destino errático no futebol brasileiro.

Sofreu 29 gols em 16 partidas e soma apenas 12 pontos, depois de 10 derrotas, 3 empates e apenas 3 vitórias.

O Internacional é outra equipe que ainda não encontrou o seu foco na série B. Equipe mais vezes campeã no futebol brasileiro nos últimos 15 anos, sofre como boi ladrão, ao perder para o Vila Nova, de Goiás, em 2×1.

O Internacional é apenas um rascunho mal feito do time tão vitorioso na última década. Vive de lembranças, como o feito de ter sido campeão brasileiro invicto, sem perder para ninguém, em 1979.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Que calvário, Santo Deus! Vitória e Internacional sofrem nas séries A e B do Brasileirão.”

  1. O inter, o poderoso iNTER,do Rubens Minelli, do Falcão o Gay mais sofisticado do Brasil,do PC Capergeani e de ouros superlativos mais, está agora a depender da compra de árbitros para tentar ganhar seus jogos e tentar retornar à serie A. O arbitro deu-lhe a vitoria contra a Luverdense e tentou fazer o mesmo contra o Vila Nova: Marcou um pênalti, resultado de bola no braço como se tivesse sido braço na bola. Depois do desempate a favor do Vila lhe expulsou um jogador tentando desestabilizar o time e propiciar uma vitoria roubada ao colorado gaúcho. Alias essa discussão se bola na mão ou mão na bola, sempre será o trunfo dos árbitros para favorecer o time de seu interesse.

Deixe um comentário