Notícias pela metade que podem interessar aos eduardenses

Enquanto a imprensa mais chegada ao prefeito Oziel Oliveira comemora que um vereador de oposição teve parte de seus proventos bloqueados por decisão da Justiça, para pagamento de uma dívida, deixa de noticiar quem é a instituição bancária que irá recolher os pagamentos dos boletos do IPTU.

A insignificância da instituição e a distância de sua sede com Luís Eduardo Magalhães pode significar que existiu uma forte troca de interesses, entre o banco citado e os gestores municipais.

O Prefeito precisa vir a público explicar porque decidiu prestigiar tal estabelecimento bancário. Com urgência. Para evitar que o contribuinte tenha pensamentos maldosos sobre a sua decisão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Notícias pela metade que podem interessar aos eduardenses”

  1. A demora de lançar e cobrar o IPTU já da pra pensar que alguma coisa estava tramando. No tempo do Humberto o IPTU vinha em fevereiro e agora quase no mês 08.
    Sobre o Vereador, é muito triste saber que nossa cidade tem um prefeito que joga sujo, rasteiro, invadindo e divulgando a privacidade das pessoas.
    Vergonha pra nossa cidade.

Deixe um comentário