100 juristas condenam, em livro, sentença de Moro no caso Lula da Silva

Imagem sem indicação de autoria

Diário do Centro do Mundo

Conforme o DCM antecipou, será lançado o livro “Comentários a uma sentença anunciada: o caso Lula”, com artigos de 100 juristas. O lançamento será no dia 11 de agosto, Dia do Advogado, na Faculdade Nacional de Direito, no Rio de Janeiro.

A ideia do livro surgiu depois que os advogados tiveram acesso à sentença e começaram a destrinchar detalhes que revelam a parcialidade do magistrado. A preocupação dos idealizadores é o impacto que uma decisão como essa possa ter na Justiça brasileira.

Sob a coordenação dos professores de direito da UFRJ, PUC-Rio e UNILA, Carol Proner, Gisele Cittadino, João Ricardo Dornelles e Gisele Ricobom, o livro vai contar com artigos de Eugênio Aragão, Marcelo Nobre, Marco Aurélio de Carvalho, Lênio Streck e Pedro Serrano, dentre outros.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

6 comentários em “100 juristas condenam, em livro, sentença de Moro no caso Lula da Silva”

  1. É o PT na continuidade da desconstrução das pesssoas de bem do país .
    Infelizmente nosso país tem uma parte de seu povo que só pena em fazer o mal,
    O Brasil nunca será um país de primeiro mundo.
    Está na hora de desembarcar dele .

    1. Sr indignado…faz 517 anos que o Brasil é assim..so no governo do pt que deu uma melhoradinha para os miseraveis construidos pela elite escravocrata!
      Asssim nesse caso vc nem deveria ter nascido a qui!

  2. Estou muito curioso com o conteúdo dessa obra . Espero ter um exemplar muito em breve, pois não acredito que esse juiz seja imparcial e preparado para o cargo que ocupa.

  3. Sei que o conteúdo do livro deverá está de acordo com as minhas afirmações que faço nas redes sociais. Não precisa nem ser jurista pra perceber com convicção da parcialidade do Juiz Sergio Moro. Tenho que conseguir o exemplar desse libro.Sou graduada em Pedagogia .Mas quero ler esse livro.

  4. concordo com a ĺucila nao precisa ser jurista p perceber a parcialidade de Moro e basta apenas um pouco de bom senso, mas ter publicado em u
    m livro opinioes de juristas isso ė sem duvida sensacional.

Deixe um comentário