Oziel escapa pela tangente do julgamento no Tribunal de Justiça.

Valeu a pena para o Prefeito o investimento na postergação do julgamento de sua condenação, em primeira instância, no Tribunal de Justiça. Depois de dois recursos interpostos ontem, a Câmara Crime do TJ-BA foi declarada incompetente para julgar a decisão do juiz Claudemir da Silva Pereira, na Vara Crime de Luís Eduardo Magalhães, que condenou Oziel a quatro anos de prisão, pena esta substituída por prestação de serviço social.

Agora só o pleno do TJ poderá confirmar ou reformar a sentença de primeira instância. E ninguém sabe quando a matéria entrará em pauta.

Pela Lei da Ficha Limpa Oziel poderá ser considerado inelegível quando condenado por um colegiado de juízes, como é o caso do pleno do TJ-BA.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Oziel escapa pela tangente do julgamento no Tribunal de Justiça.”

  1. Só resta aos adversários sonhar, sonhar e sonhar. Sonho que vai se tornando pesadelo, pois tudo que eles desejam para Oziel e Jusmari tem acontecido ao contrário, mostrando quem realmente estão errados.

  2. Os “admiradores” de Oziel são iguais aos seguidores do Lula.
    Sabem das coisas erradas mas continuam aplaudindo. Por isso que estamos na merda quando o assunto é politica e representantes.

  3. Kkk o povo deve jornal ta pior que petista. Quando o cara vai bem é Golpe. O povo atoa, vao fazer algo util e deixa o cara trabalhar.

Deixe um comentário