Oziel: cuidando do trabalho de terceiros, sem realizar o que lhe diz respeito

Sob a hashtag #LuísEduardoVaiVoltaraCrescer, o prefeito Oziel Oliveira publicou na sua página do Facebook uma longa algaravia sobre a inclusão do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães na rede de aerovias comerciais, a construção das passarelas no trecho de travessia da BR 242 e o reinício das obras da Fiol, a ferrovia Oeste-Leste. Tudo temas que não são do seu alcance e que não dependem da sua gestão.

Oziel tem mesmo é que correr atrás de benefícios diretos para a cidade, como a construção do aterro sanitário, para retirar o lixão do centro; a construção de um hospital que atenda média e alta complexidade, para que os pacientes de LEM não sejam penalizados pelos sacolejos da BR 242 até o Hospital do Oeste; pelo efetivo início das obras de asfaltamento do Jardim das Acácias, pela conclusão da avenida JK até as Oliveiras (o dinheiro da Desenbahia parece ter sumido) e pela melhoria orçamentaria do Município, que gasta quase tudo que arrecada com pessoal, com a obrigatoriedade legal de aplicação em saúde e educação, com advogados de Salvador e contabilistas regiamente remunerados.

Até 30 de junho, Oziel já arrecadou (e gastou) R$120.656.340,91, 40% do orçamento anual de R$ 295.000.000,00. Está na hora de Oziel mostrar mais obras do que prosaicos quebra-molas e faixas de segurança pintadas com tinta de má qualidade.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Oziel: cuidando do trabalho de terceiros, sem realizar o que lhe diz respeito”

Deixe um comentário