Do portal Central Notícias
Na tarde desta quarta-feira (02), numa operação conjunta, as Policias Civil e Militar prenderam Hilcionei Oliveira Santos, natural de Presidente Dutra, no povoado de Irecezinho, que fica na divisa dos municípios de Canarana e Lapão, região de Irecê.
Segundo a Polícia Civil, Contra Hilcionei havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi condenado pela Justiça de Luís Eduardo Magalhães a uma pena de oito anos e nove meses, pelo crime de roubo.
O delegado da cidade de Canarana, Alex Nunes rocha, o escrivão Francisco de Assis e a investigadora Bruna Souza, com o apoio da Policia Militar local e uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, cercaram a residência onde o foragido se encontrava e realizaram a prisão.
O delegado destacou a informação repassada pela Policia Militar local como fundamental pela prisão.
‘Foi precisa a informação. A Policia Militar local recebeu a denúncia que um foragido estava residindo em irecezinho e de imediato nos comunicou para que juntos efetuássemos a prisão. Foi um trabalho importante, sobretudo pela parceria entre as policias, quem ganha é sempre a sociedade’, destacou.
O fugitivo está preso em uma das celas da delegacia de Canarana à disposição da justiça.
