O apoio à Operação Lava-Jato tem que continuar. Apesar dos percalços

Um carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no estado do Paraná. Descobriram 50 kg de maconha prensada em um fundo falso do porta-malas. Descobriu-se também que o motorista era apoiador da Operação Lava-Jato, como comprova o adesivo no para-choque. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O apoio à Operação Lava-Jato tem que continuar. Apesar dos percalços”

  1. Sou leitor assíduo deste “folheto”, apesar da declarada parcialidade do editor. Sobre o caso em tela, quero refutar a ironia da matéria com um velho adágio popular: “Nem todo mundo que veste branco é médico”!

    Causa espécie que diariamente o judiciário comete excessos, bem como, outras esferas do poder, e nem uma notinha do Expresso pelos injustiçados! Mas, quando os marajás do poder são constrangidos pela (dureza) da lei, aí o Expresso em lágrimas, brada aos ventos o grito dos “injustiçados-milionários” – Eles têm com que (R$) se defender.

    Por favor, caro escriba: – Nos poupe de suas ironias!!

    NÂO à Lava-Jato!

    SIM aos excessos que houver!!!

Deixe um comentário