Um resumo da gestão renovadora de Michel Temer

Quando o jornal que liderou o impeachment de Dilma Rousseff publica toda a primeira página com os insucessos de Michel Temer, isso significa um ato de contrição?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Um resumo da gestão renovadora de Michel Temer”

  1. 1. Precisaremos de dois ou mais governos honestos e muito competentes para corrigir o estrago deixado na economia pela “presidenta incompetenta”.
    2. Esse jornal realmente precisa ser mais claro para o leitor, se se trata de um ato de contrição ou não. Da mesma forma, o PT tem que ser mais claro sobre o arrependimento ou não de escolher e eleger o Temer vice presidente da república

  2. Engraçado, não morro de amores pelo temer mais sejamos justos, o temer pegou o país destruído pela Dilma (anta) e PT e agora tudo cai nas costas do cara, ele é o menor dos culpados pelo pais tá desse jeito ou vc acha que tudo ferrou do dia pra noite. Isso vem de muitos anos de adm ruim, a galera esquece q até pouco tempo era a Anta que estava no poder. O expresso tem que publicar a informação e os leitores opinarem não já opinar no titulo da matéria.

Deixe um comentário