Confirmado: vereador Mardonio morreu no acidente próximo ao Novo Paraná

Já circula com intensidade nas redes sociais e nos foi confirmado via telefone que o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, o assessor Danilo e um senhor conhecido como Orlan faleceram no acidente.

Mardonio era o motorista do Kia Sportage branco, com placas de Brasília, e faleceu no acidente próximo à fazenda Cajarana.

Junto com o Vereador estavam mais duas pessoas e ambas morreram, um deles ejetado pelo teto solar. A PRF ainda não chegou ao local, mas agora prospera a tese de que foi mesmo uma colisão frontal com uma Ford Ranger branca dirigida por sargento aposentado. Os dois veículos rodaram e pararam um perto do outro.

Neste momento, 19h, os corpos ainda permanecem no local, a espera da Polícia Técnica de Barreiras.

O Vereador ocupava o cargo de primeiro secretário da Câmara, para o qual será eleito um sucessor.

Mardonio foi eleito pelo Partido Solidariedade, com 421 votos. O suplente que assumirá em seu lugar será o radialista Nei Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Confirmado: vereador Mardonio morreu no acidente próximo ao Novo Paraná”

Deixe um comentário