Tragédia: menino brincava quando caiu em cisterna

Uma criança de seis anos morreu após cair em uma cisterna localizada no quintal de sua casa em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA), Mateus Gabriel Rocha, de seis anos, estava brincando no quintal de casa com seu irmão, de três anos, quando caiu na cisterna.

Ao dar falta do menino, os familiares o procuraram  nas imediações do imóvel, sem êxito. De acordo com informações do G1, a cisterna tem de três a quatro metros de água, com um total de 15 metros de profundidade.

O CBMBA foi acionado por volta das 17h de sábado (19) e deslocado para o local, no bairro Tancredo Neves. Não há detalhes do horário em que o menino caiu. A única testemunha, de acordo com a família, foi o irmão menor.

Para retirar o corpo da criança, os bombeiros montaram uma operação de busca com o auxílio de populares e da polícia militar. Um bombeiro desceu na cisterna e retirou o corpo de Mateus, encaminhando-o para ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Com edição do Bahia Notícias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário