O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, repudia veementemente o episódio ocorrido no município na tarde deste domingo (20/08), em que a vice-prefeita Verônica Lisboa, uma cidadã idônea e com reconhecido serviço prestado à comunidade como advogada e por meio da militância política, foi conduzida de forma truculenta e coercitiva à delegacia por policiais militares, após receber, de forma arbitrária, voz de prisão no exercício da profissão.
Ao passo em que presta total solidariedade à advogada e importante liderança do município, entende ser mais que necessário que a Polícia Militar da Bahia apure, com o rigor da lei, a ação descabida e abusiva dos policiais que muito destoa da postura adotada pela corporação , que trilha o caminho de uma polícia cidadã.
Termosires Neto
Prefeito de Formosa do Rio Preto/BA

Se ela desacato os policiais, ela mereceu. Afinal o fato dela ser uma vice-prefeita, não quer dizer que ela está acima da lei. Os policiais fizeram seu papel. Se fosse um pobre coitado, certamente ninguém dava importância.
Tem gente que quando está no poder, se acha. Acha que pode fazer tudo – ser arrogante, prepotente e está acima da lei. Espero que sirva de lição para ela.
Mas ocorre que esse policial já tem fama de ser metido a General ou outra autoridade máxima, mas não é! ele deve ter cuidado com o ego e tá querendo se aparecer . Deve pagar pela arbitrariedade. Imcompetente e despreparado .