Motorista morre esmagado na cabine do seu caminhão na BA 477

Um motorista que iniciou sua viagem em Angical, com direção a Barreiras, perdeu o controle do caminhão carregado de tijolos, vindo a tombar. Ele morreu prensado nas ferragens. Não havia identificação documental do motorista no local,  que a princípio foi reconhecido como “Lucas”.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), pouco depois das 10:00h, na BA-447.

Testemunhas contam que viram o caminhão já descontrolado em zigue-zague após uma curva, vindo tombar às margens da estrada. Naquela área tem bastante brita fina solta, o que poderia ter contribuído para o descontrole do veículo.

Uma guarnição especializada do Corpo de Bombeiros em resgatar vítimas presas nas ferragens esteve na diligência, e após duas horas de exaustivo e delicado trabalho, conseguiram resgatar o condutor que estava sozinho no caminhão.

A Polícia Militar de Angical registrou o acidente ajudando a controlar o trânsito na estreita rodovia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia, o rabecão conduziu o corpo da vítima ao IML. Do radialista Salomão Correia, em seu site Alô, Alô, Salomão.

Fonte/Fotos: Repórter Paiva, Postagem: Joelton Britto, Alô Alô Salomão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário