O furacão Harvey chegou ao Texas deixando um rastro de destruição

O Texas já enfrenta o maior furacão dos últimos 12 anos, tão poderoso como o Katrina, que matou 1.800 pessoas. Previsões dos meteorologistas dizem que pode chover 3.000 mm, o equivalente a 3 metros cúbicos ou 3 mil litros por metro quadrado de terreno.

Cerca de 8 milhões de pessoas ou fugiram para longe, congestionando estradas, ou se preparam com alimentos, reservas de energia e reforços das suas casas para resistir a ventos de 230 km/h.

Donald Trump anunciou:

A pedido do governador do Texas, assinei a proclamação do desastre, que desencadeia toda a força de ajuda do governo! 

Aqui com nossos botões ficamos pensando: no Brasil não temos terremotos, não temos furacões, nem vulcões. Em compensação temos a grande quadrilha do PMDB e seus asseclas, mais destruidores que qualquer fenômeno natural. Uma verdadeira nuvem de gafanhotos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O furacão Harvey chegou ao Texas deixando um rastro de destruição”

Deixe um comentário