Bahia perde em casa, desce duas posições e se aproxima do Z4

A luta sem quartel para fugir da zona do rebaixamento à segunda divisão.

Veja a descrição do jogo pelo Varela Notícias:

O Bahia perdeu para o Botafogo na noite deste domingo (26), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2 a 1. Total de 22.585 pagantes para renda de R$ 571.444.

Primeiro Tempo
O Botafogo adotou uma postura ofensiva no início da partida, mantendo a maior parte do tempo com a posse de bola. O clube abriu o placar aos 12 minutos, com um gol de cabeça do atacante Roger. Três minutos depoism, o Bahia igualou o placar com o meio-campo Renê Júnior. A partir daí, o Esquadrão melhorou o jogo e passou a encurralar o rival. O zagueiro Tiago se lesionou em uma entrada dura contra Lindoso. Ele tomou cartão amarelo e acabou sendo substituído por Rodrigo Becão.

Segundo tempo
O jogo continuou sem grandes alterações táticas. O meio-campo tricolor Zé Rafael foi substituído por Vinícius. Já Régis foi substituído pelo atacante Maikon Leite. Edson tomou o segundo cartão amarelo para o Bahia por colocar a mão na bola e evitar tomar um chapéu. O árbitro deu 5 minutos de acréscimo e o meio-campo Bruno Silva fez o segundo gol e garantiu a vitória do Bota.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário