Família de Jango recusa homenagem programada por Temer

João Goulart Neto publicou em sua conta no Facebook: “O Governo Federal procurou nossa família para homenagear os 100 anos do Presidente João Goulart ano que vem com uma série de ações. Dentre elas moedas comemorativas, exposições etc.

NOSSA RESPOSTA: Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou valendo-lhe o destino de ser o único Presidente a morrer no exílio. Não reconhecemos esse governo que ai está como legítimo.

Obs: Na biografia de Jango existem 2 registros de nascimento um diz que nasceu dia 1º de março de 1918 e o outro em 1919. Usaremos o segundo registro para comemorar os 100 anos assim que esse governo atual não esteja mais no poder.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário