Baleias encalhando, recuo do mar. São sinais de um novo período na Terra?

Baleia encalhada em Búzios, RJ.

Uma baleia jubarte foi encontrada morta depois de encalhar na tarde deste domingo (27) em Trancoso, distrito de Porto Seguro, sul da Bahia.

Este é o 24ª animal da espécie que encalha na costa baiana, o que coloca o estado na liderança das estatísticas.

O Espírito Santo aparece em seguida, com 21 encalhes registrados.

De acordo com a veterinária Adriana Calosio, do Projeto Baleia Jubarte, a baleia é fêmea, parece ter 10 metros e é um animal de pouca idade.

Sinais do Apocalipse?

O eclipse ocorrido no hemisfério norte fazem parte dos sinais. A importância que os teóricos evangélicos dão a esse fenômeno não é menor. Segundo eles, os escritos bíblicos fazem referências claras a esse fenômeno como o início do fim.
O fenômeno está relacionado a um fragmento da Bíblia.
Há outro ponto que os teóricos levam em consideração: nesse ano, será cumprida uma geração bíblica – 70 anos – desde a criação do estado de Israel, em 1947. Além disso, no século XIII, o rabino Judá Ben Samuel previu que o fim do mundo seria em 2017.
Os evangélicos da organização afirmaram que o fim do mundo começará no próximo ano e que terminará em 2024.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário