Caminhoneiro abastece, dá o pinote e é preso com documentos falsos

Na tarde de ontem (27), Policiais Rodoviários Federais prenderam, por estelionato e uso de documento falso, um motorista de caminhão durante fiscalização realizada no oeste do estado. O fato ocorreu por volta das 12h30, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.
Os PRFs foram informados por um funcionário de um posto de combustíveis da região de que o motorista de um caminhão que havia abastecido e fugido sem efetuar o pagamento, no dia anterior, encontrava-se estacionado em frente a um Hotel.
Os policiais prontamente se deslocaram até o local e, ao averiguarem a situação, constataram que realmente não houve o pagamento do abastecimento no valor de R$ 1.500,00. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor possuía sinais de falsificação, fato confirmado após consulta aos sistemas.
O homem, que já cumpriu pena por outro crime, foi detido e encaminhado juntamente ao caminhão apreendido para a delegacia de polícia judiciaria local.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário