
Lutamos com nossos pares, conseguimos e salvamos o dinheiro da educação, dos jovens, dos professores, do futuro dessa cidade!
Quase 10 milhões ficarão em casa!
No dia 16 de agosto, portanto depois de nossa denúncia, o escritório contratado por 10 milhões de reais pelo Executivo Municipal rescindiu o contrato!
A rescisão é mais uma prova de que estávamos certos, que valeu o apoio de todos, e que ameaças não nos calaram ontem nem nos calará nunca.
A própria petição do advogado diz que a rescisão se deu pela não apresentação do processo de inexigibilidade.
O ato de contratação demonstrou a profunda deslealdade do Executivo Municipal com a sociedade, ao tentar de todo modo esconder o contrato com objetivo claro de desviar a finalidade do recurso da educação, de nossos jovens, de estudantes, de pais e mães que lutam para educar seu filhos, de professores que dia e noite superam as dificuldades para estar em sala de aula.
Faltou honestidade e transparência.
É um ato que não ficará impune!
Falamos e continuaremos sempre falando a verdade!
Carlos Koch
Filipe Fernandes
Kenni Henke
Dr. Márcio Rogério

Ainda bem que Oziel é muito diferente do outro prefeito que passou por ai, pois ele também havia feito um contratão,mas dificilmente iriamos ficar sabendo, mesmo porque o Vereador Carlos Koch é quem sabia de todo o processo e não iria de maneira alguma dar com a língua nos dentes. Mas esse contrato existe até hoje assinado pelo Prefeito HSC e nunca foi feito distrato, aliás se o nobrte editor precisar é só entrar no etcmevai encontralo.
Nota da Redação:
Como todos os vereadores foram unânimes hoje em dizer, pau que bate em Chico também bate em Francisco. Que se inicie a competente ação judicial contra o ex-Prefeito, assim como está sendo feito com o atual Prefeito.
Não estamos aqui para defender dilapidadores do patrimônio público, seja Humberto, seja Oziel.A pergunta que não quer calar: o erro de Humberto justifica o erro de Oziel?
Fico constrangido só por um fato: o Presidente da Casa, que fez a denuncia, era vereador de oposição na legislatura anterior. Por que, só agora, tardiamente, vem justificar a tentativa de Oziel com a tentativa de Humberto?
Existem muitos pecados administrativos, para não dizer corrupção desenfreada, abaixo da linha do Equador. Ora, se existem!