Joesley chama Temer de “Ladrão Geral da República”

O reptiliano perdeu o respeito da Nação

Você sabe que a belonave está afundando quando o comandante perde todo o respeito dos seus comandados. Depois do Presidente da República Federativa do Brasil chamar o empresário Joesley Batista de “Grampeador Geral da República”, recebeu o troco no mesmo tom:

“Michel, que se tornou ladrão geral da República, envergonha todos nós, brasileiros”, afirmou Joesley.

Diz a nota de Joesley que rechaçou uma longa nota do Palácio do Planalto:

A delação premiada é por lei um direito que o senhor presidente da República tem por dever respeitar. Atacar seus delatores mostra no mínimo a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete. Michel, que se tornou ladrão geral da República, envergonha todos nós, brasileiros.

Como foi dito, quando o comandante da nave perde o respeito, o timoneiro decide o rumo. Haveremos de nos perguntar em breve, o que restou da implosão de Pindorama.

Nenhuma instituição isenta, nenhum dirigente de respeito e, por último, mas não menos importante, a continuidade safada da corrupção em todos os níveis federativos e entre todos os poderes.

No dizer do douto jurisconsulto da Nação, Gilmar Mendes, o rabo agora abana o cachorro. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário