Entre outros tantos, um contador está lotado no Gabinete de Oziel de Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, e nunca compareceu ao trabalho.
É de se perguntar se esse Senhor foi o mesmo que contabilizou as contas de campanha.
Oziel pode ter alguns defeitos, mas entre eles não está o de ser um ingrato. Mas é fácil de se constatar que por essas e outras a folha de pagamento da Prefeitura já ultrapassou, de muito, o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Isso é verdade. Temos que reconhecer que Oziel não deixa os companheiros dele na estrada.
Enquanto isso, o povo paga pra ele manter os apadrinhados recebendo sem trabalhar.
Mas os fiscais continuam na luta pra receber os seus direitos.
e eu aqui a espera de um milagre so asssim definido por min como se fosse eu tenho uma causa ganha ai na prefeitura de lem esta causa ja se vao
9 anos nada de eu receber ja se passou para a prioridade e mesmo assim nada de eu receber, mais eu espero que o nosso dignissimo prefeito se lembre de min.
A mesma coisa se repete. Anos atrás já acontecia isso. Agora não seria surpresa. Pobre de LEM que acreditou no conto do vigário.
Bom dia , Januaria ,, pura realidade que acreditou se lascou e vamos juntos, votar em politico do passado só dar isso……..é pouco ainda
Muito triste ver uma cidade tão pequena com tantos corruptos… Ele entregou a secretaria de serviço social (não sei se o nome é esse) a uma apoiadora de campanha. Aquela mulher (Rose Maria Sanderson) sempre foi uma dondoca que nunca fez nada pelo social, sempre foi a imagem da futilidade em pessoa! O mais perto que ela chegou da pobreza na vida foi quando era jovem e sua família era bem humilde… mas ela nem se lembra mais disso! Não tem nenhum conhecimento social!!! Esse cargo eu sei que ele entregou pq conheço de perto essa história. Quantos outros ele não fez?