Cartel pressiona posto de Barreiras com notícia falsa nas redes sociais

Circulou com intensidade nas mídias sociais uma notícia falsa sobre uma suposta autuação do posto Copa 70 de Barreiras.

Na matéria, o posto que se nega a alinhar preços com o cartel de postos de Barreiras, que manipulam os preços, teria sido autuado por excesso de álcool na gasolina.

Em resposta, o posto baixou ainda mais os preços e foi surpreendido com uma extensa fila de consumidores para abastecer. Veja abaixo a nota de repúdio do posto e a notícia falsa publicada em grupos de conversação: 

O Grupo Copa 70 vem através desta esclarecer que a notícia tenta denegrir a imagem do posto copa 70 em Barreiras, inventando que foi fiscalizada e autuada pela ANP. Esta notícia não existe no site da G1, como mostra na informação, e o mesmo continua funcionando sem nenhum impedimento. O grupo Copa 70 informa, que em respeito aos seus clientes, não cederá a pressões da concorrência para aumentar seus preços e se coloca à disposição para testar seu combustível para qualquer cliente que tenha dúvidas do produto que está consumindo. E por repudio ao mesmo amanhã a gasolina estará sendo comercializada a 3,85.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário