
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril Ver todos posts por jornaloexpresso

A VOCÊS OPOSICIONISTAS SÓ RESTA LAMENTAR E CHORAMINGAR MESMO. NO MAIS É ENGOLIR ATRAVESSADO E CUIDAR DA SAÚDE PRA NÃO MORRER DE INFARTO, PORQUE VÃO PASSAR MUITA RAIVA AINDA, MESMO PORQUE AS COISAS DE OZIEL VÃO SEMPRE DAR CERTO COM A AJUDA DE DEUS, E QUEM É DO BEM RECEBE O BEM MERECIDO E PROMETIDO PELO CRIADOR. LEMBRANDO QUE TUDO TEM SEU PREÇO, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.
Ui!!!
Não é pra passar raiva nada. É pra chorar mesmo.
Prometeu que teria uma equipe tecnica e competente.
Nada contra o Vereador Raimundo mais colocar alguem no Planejamento que tem o ensino fundamental completo, é pra gozar com a cara do povo. Pura politicagem e brincadera.
João, João
PARA A ORGANIZAÇÃO DE OZIEL ESSE AI TA BOM, ELE QUER É BAGUNÇAR MESMO, SÓ PODE.
Fazendo uma correção>> a Secretaria que o vereador (que não tem nem o ensino médio) vai assumir é Planejamento, Orçamento e Gestao. Valha-me Deus….
quero deixar aqui uma pergunta que não consigo engolir. Porque Jacob Lauck um homem com extrema competência, apoiou Oziel e ficou só 7 meses a frente de uma secretaria. Porque mesmo Jacob?
É um politico do passado, só gosta de aparecer nas mídias, no vai fazer merda nenhuma
O que ele sabe fazer é só merda mesmo;;…..
Jacob Lauck ja foi um retrocesso tambem. travou a construçao civil na cidade. Estamos ferrados e a Associaçao de Engenheiros e Arquitetos não faz nada pra contestar a nomeação de politicos numa Secetaria importante como a de Planejamento, Orçamento e Gestão.
retrocesso ou não, mas ele ajudou em muito o Oziel chegar a prefeitura, e quando viu a batata quente na mão pulou do barco e deixou o Oziel a vontade pra fazer o que bem quiser.