Requião acena com insegurança jurídica para privatizações de Temer

Em carta ao Financial Times, o senador Roberto Requião questiona a legitimidade de Michel Temer para representar o Brasil num encontro com investidores internacionais a ser promovido pelo jornal em Nova York no final do mês.

Segundo o parlamentar, Temer vai apresentar aos empresários sua agenda de privatizações; Requião avisa:

“Se Temer entregar o país, nós o recuperaremos”. 

E continua:

“Esta carta é, pois, um meio público de advertir a todos os investidores que se reunirão com Michel Temer em Nova Iorque para evitarem, sob risco de perdas financeiras e patrimoniais, a compra dos ativos brasileiros que se prepara para serem levados a leilão”, escreve o senador. Do 247.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Requião acena com insegurança jurídica para privatizações de Temer”

  1. Esse eu conheci quando morava no Paraná… Foi eleito Governador dizendo que quebraria todos os contratos feitos pelo Lerner junto aos “pedágios”… Nada fez.
    Entretanto, continua com o mesmo discurso, já deu certo uma certa vez, pq mudar.

Deixe um comentário