
Um levantamento feito pela CNT/MDA aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários para eleição de 2018.
Segundo a pesquisa, divulgada nesta terça-feira (19) pelo jornal Valor Econômico, na consulta espontânea para o primeiro turno, o petista aparece em primeiro com 20,2% das intenções de voto.
No mesmo quadro, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vem em segundo, com 10,9% (ante 6,5% no levantamento anterior).
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) aparece em terceiro, com 2,4%.
Em quarto lugar está Marina Silva (Rede), com 1,5%. Ela é seguida pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e Ciro Gomes (PDT), ambos com 1,2%.
Estimulada
Na pesquisa estimulada, Lula tem 32,4% das intenções de voto. No cenário, seguem Bolsonaro (19,8%), Marina Silva (12,1%), Ciro Gomes (5,3%) e Aécio Neves (3,2%).
Se o nome do PSDB fosse Alckmin e não Aécio, as intenções de voto passariam a ser de 32% para Lula, 19,4% para Bolsonaro, 11,4% para Marina Silva, 8,7% para Alckmin e 4,6% para Ciro Gomes. Material editado pelo Bahia.ba e O Expresso.

Essas pesquisas não ajudar nada o país, colocar uma pessoa que já está condenada pela a justiça e com fé em Deus será presa para o bem dessa nação, colocar ele como candidato na pesquisa e outras pessoas condenada pela justiça não acho ético e prudente com tantos ladrões na políticas.