A violência e o terror para instalar um apartheid no País

A violência no Brasil não tem limites. Cometem-se mais homicídios no Brasil do que em todos os países marcados com azul. E aí uma parte considerável da população apoia um candidato à Presidência da República que prega a execução de acusados de crimes, sem julgamento, a disseminação das armas, a tortura, a perseguição a homossexuais e todo o tipo de discriminação, a começar pela racial.

O que esse povo quer criar é um apartheid no Brasil, como qualquer país centro-africano.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “A violência e o terror para instalar um apartheid no País”

  1. Calma Gaúcho!!!
    Nosso candidato só quer que bandido seja tratado como bandido e cidadão como cidadão.
    A situação está desse jeito depois que os vermelhos assumiram o poder e trocaram nossa bandeira verde-amarele pela vermelha do comunismo.

    Nota da Redação:
    Deixe de ser palhaço, seu bobão. Está querendo uma divisão social entre brancos,endinheirados e estudados e o resto da população, negra, semi-analfabeta e miserável? Depois não se queixe.

Deixe um comentário