Juiz da “Cura Gay” é um bastardo reacionário

O teu cabelinho não nega!

O Juiz, que cometeu essa atrocidade fundamentalista ao firmar sentença permitindo a psicológos fazer tratamentos de cura do homossexualismo, apoiava a ditadura, maltratava mulheres e LGBTs em sala de aula, dizem ex-alunos.

Está lá na revista Forum pra qualquer um ler.

Quando essas figurinhas se manifestam contra os gays, como Malafaias, Bolsonaros e Marcos Felicianos, o grau de enrustimento chega ao nível máximo. E tudo gente da vida alegre, doida pra sair do armário.

O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) entrou nesta terça-feira (19/9) com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho que proferiu uma liminar autorizando psicólogos a tratarem gays, lésbicas e bissexuais como doentes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário