Colisão seguida de incêndio provoca 4 mortes. Mas podem ser confirmados mais óbitos.

Uma colisão entre dois veículos na BR 135, nesta manhã, no local conhecido como estrada da Cascalheira, próximo à ponte do Rio Branco, resultou em várias mortes.

Uma Toyota Hilux e um Fiat Punto colidiram frontalmente e logo depois o veículo menor incendiou-se. Segundo os primeiros informes duas pessoas morreram carbonizadas no Punto e uma morreu na Hilux.

No entanto, outros informes dizem que o veículo Punto tinha até 5 passageiros e todos morreram. A conta macabra também pode aumentar com a morte de 2 pessoas na Hilux.

Populares conseguiram arrastar a Hilux, evitando que ela também fosse tomada pelo fogo.

Guarnições do SAMU 192 DE Riachão das Neves e de Barreiras socorreram o acidente e o Corpo de Bombeiros de Barreiras apagou o fogo e ajudou no desencarceramento das vítimas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário