Pastor é preso depois de assédio a menino de 13 anos

Um pastor evangélico e professor de música de 41 anos foi preso em flagrante no bairro Pinheirinho, em Curitiba, nesta terça-feira (26), depois de trocar mensagens e fotos de caráter sexual com um menino de 13 anos, segundo a Polícia Civil local.

O delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelas investigações, disse que o homem dava aulas de música para a vítima e já havia tentado violentá-la antes da troca de mensagens. A conversa por celular durou cerca de duas semanas, afirma a polícia.

“Ele já tinha umas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava a mão nas pernas dele, fazia algumas propostas, não sei como conseguiu o número do celular.

Aí começou a passar mensagens, fazer convites, mandar fotografias, até que marcou um encontro com esse menino. Nossos policiais foram nesse encontro e conseguiram prender em flagrante”, revelou o delegado.

Ainda segundo Ivanike, os pais do adolescente procuraram a polícia depois que o filho avisou sobre a conversa suspeita.

Orientados por investigadores, eles passaram a responder às mensagens. “Ele [o pai] procurou o 13ª distrito, foi orientado pelos nossos investigadores como agir e aí que possibilitou a prisão desse elemento”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário