Novo cangaço ataca na Bahia: duas agências bancárias são assaltadas

 

Uma agência do Banco do Brasil na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, foi atacada por bandidos na madrugada desta terça-feira (3).

A unidade ficou parcialmente destruída, de acordo com o G1, após os criminosos tentarem explodir dois cofres. Segundo a polícia, eles chegaram ao local por volta das 3h, em três carros.

Na ação, os criminosos dispararam contra imóveis e, inclusive, atingiram a sede da prefeitura da cidade. Ninguém ficou ferido. Não há informações se o dinheiro do banco foi levado.

Jaguarari

Ontem, um grupo armado explodiu uma agência bancária na madrugada, no município de Jaguarari, no centro-norte da Bahia. De acordo com o G1, os bandidos atiraram para cima durante a ação, mas ninguém ficou ferido.

Os criminosos espalharam “miguelitos” – artefatos de metal utilizados para furar pneus – pela BR-407, que dá acesso à cidade, para dificultar a perseguição e facilitar a fuga.

Eles fugiram em três carros e uma motocicleta. A polícia não sabe ao certo o número exato de envolvidos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário